No mês de Junho, os bibliotecários da Faculdade Nacional de Direito (FND) e do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) realizaram visitas guiadas às bibliotecas das respectivas unidades para apresentarem a estrutura e os serviços oferecidos à comunidade acadêmica.

A Biblioteca Eugênio Gudin (CCJE) recebeu a visita dos alunos do Curso de Biblioteconomia e Gestão de Unidade de Informação (CBG) da UFRJ. A visita integrada organizada pelas Bibliotecas do CCJE e do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) foi uma iniciativa para apresentar os recursos informacionais das duas bibliotecas e como funcionam seus serviços.

A visita guiada que aconteceu na Biblioteca Carvalho de Mendonça - UFRJ / FND foi feita com os alunos do Colégio Pedro II durante o Projeto de Extensão Conhecendo a FND.

O serviço de visita guiada às bibliotecas da UFRJ pode ser solicitado através do e-mail de cada biblioteca.