A Biblioteca do Campus Duque de Caxias da UFRJ realizou no dia 9 de Outubro a primeira edição do Projeo Outra Opinião.

O Projeto, que foi criado atendendo a uma demanda dos estudantes do campus, consiste em uma conversa com autores convidados para abordar temas relacionados à realidade social, econômica e cultural dos alunos, foi idealizado pela biblioteca do campus em conjunto com a Coordenação de Desenvolvimento Educacional e Suporte Acadêmico (CODESA) e conta com a parceria da Editora UFRJ e da Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PR-7).

Esta primeira edição teve como convidada a professora doutora Ludmila Fontenele Cavalcanti do Programa de Pós Graduação em Serviço Social (PPGSS/ UFRJ), autora do livro Serviço Social e Políticas Sociais abordando a temática Violência Sexual.

Acompanhe a Biblioteca do Campus Duque de Caxias no Twitter e no Facebook para não perder a próxima edição do projeto!