Dia 14 de Novembro aconteceu a 1ª edição do Prêmio Paulo Freire. O prêmio promovido pela Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) premiou 86 iniciativas desenvolvidas por profissionais de educação das escolas e universidades da rede pública de ensino em nove categorias: projeto político-pedagógico; experiência com alunos do Ensino Fundamental; Educação Especial; Educação de Jovens e Adultos; Ensino Médio, Pós-Médio, Técnico ou Profissionalizante; do Ensino Superior; do Ensino à Distância; de experiência pedagógica na área de Inovação, Ciência e Tecnologia; e de Experiência Pedagógica na Educação do Campo.

Na ocasião, na categoria Experiência Pedagógica na Modalidade Educação Especial, a Biblioteca do Colégio de Aplicação da UFRJ foi premiada pelo Projeto “XV Semana da Biblioteca do CAp UFRJ: ações de mediação da leitura inclusiva e acessível”.

Parabéns à equipe da biblioteca do CAP/UFRJ pelo trabalho desenvolvido com tanta competência.