O Portal Jurídico Brasil é o "Portal dos portais" uma iniciativa inovadora e tem por objetivo reunir todo conteúdo jurídico em um mesmo local. É uma forma rápida e inteligente de buscar informação jurídica, maximizando a sua eficácia e minimizando o investimento de tempo e recursos. Portal Jurídico Brasil disponibiliza um conjunto de informações úteis sobre todos os temas ligados ao direito e uma gama de outros Portais Jurídicos de elevada qualidade, garantindo assim um conjunto de parceiros, líderes nas suas áreas de atuação.

O público tanto nacional quanto internacional é composto por governantes, embaixadores, ministros, desembargadores, Juízes,  advogados,  empresários, professores, estudantes e diversos profissionais da área jurídica.

Há portais jurídicos relacionados aos seguintes temas: Associações, Conselhos, Doutrina, E-books, Eventos Jurídicos, Jurisprudência, Legislação, Notícias Jurídicas, Portais Jurídicos e Portais Úteis.

Informações retiradas do portal: https://www.portaljuridicobrasil.com.br/