A nossa lista de e-books em acesso aberto foi atualizada com mais um link. Trata-se do site da Biblioteca Virtual da Editora Getty Publications que disponibiliza para download mais de 350 publicações para fins de estudo.

As obras publicadas pela Editora resultam dos trabalhos realizados no J. Paul Getty Museum, no Getty Conservation Institute e no Getty Research Institute e incluem livros ilustrados sobre artistas e História da Arte, catálogos de exposição, pesquisas em conservação de materiais e sítios arqueológicos, monografias, traduções e materiais de educação artística para crianças de várias idades. Os livros podem ser filtrados por título, autor, palavras chave, tipo de publicação e assunto e podem ser baixados nos formatos PDF, ePUB MOBI/Kindle além de serem lidos direto no navegador.

Acesse!

E books Getty Publications