No dia 28 de março acontecerá o Dia de Integração das Bibliotecas do SIBI/UFRJ.

O evento tem por objetivo promover a integração dos servidores das 43 bibliotecas da UFRJ, em comemoração ao dia do bibliotecário. A iniciativa visa reunir e integrar as pessoas, além de compartilhar, visibilizar e premiar projetos realizados nas unidades do SIBI/UFRJ.

O evento será dividido em dois momentos. Na parte da manhã os servidores das bibliotecas poderão participar de atividades e oficinas. Para fazer inscrição nas oficinais, clique aqui.

Já na parte da tarde será instituído o Prêmio Mariza Russo, que é uma ação de reconhecimento do SIBI/UFRJ pelos relevantes serviços prestados pelos servidores das bibliotecas à comunidade acadêmica e à sociedade. As bibliotecas poderão submeter  até o dia 15 de março os projetos desenvolvidos entre 2019 e 2022, nas seguintes categorias: Pesquisa e Extensão, Projeto desenvolvidos na Pandemia e Memória Institucional. Finalizado o período de submissão, os trabalhos serão escolhidos através de votação aberta à sociedade. Para participar da votação, clique aqui.

O Dia de Integração das Bibliotecas será realizado no dia 28/03, de 9h às 16h, no Auditório Roxinho do CCMN.