No dia 15 de fevereiro de 2023, o “SiBI Itinerante” esteve na Biblioteca do Instituto de Microbiologia Professor Paulo de Góes - IMPPG.

A equipe da biblioteca é formada atualmente por 3 servidoras: Luiza Coutinho Arias (chefe), Mylenna Ferreira Mattos e Letícia Corrêa Dias, que não participou do encontro pois estava de férias.  A unidade conta ainda com mais duas servidoras que estão de licença para o doutorado no momento.

Na ocasião, estavam presentes a coordenadora do SiBI, Paula Mello, a diretora do instituto, Beatriz Meurer Moreira, e os servidores representantes de cada divisão: Amanda Moura e Lídia Oliveira (Divisão Centro Referencial), Josiane Âlcantara e Fatima Fonseca (Divisão de Desenvolvimento de Bibliotecas), Andréa Queiroz (Divisão de Memória Institucional), Luiza Jardim (Divisão de Processamento Técnico) e Eliane Ribeiro e Jeziel Abreu (Seção de Apoio Administrativo).

Durante a manhã da quarta-feira, aconteceu uma agradável roda de conversa entre a equipe do SiBI a diretora do instituto e a equipe da biblioteca. Luiza apresentou os produtos e serviços oferecidos, falou sobre as principais demandas e sobre os projetos previstos para 2023. Além disso, as divisões falaram sobre suas atividades e se colocaram a disposição para auxiliar e orientar a equipe no planejamento e execução de projetos. O encontro rendeu muitos elogios à biblioteca, pelo trabalho desenvolvido com competência e promoveu uma maior aproximação da coordenação com os servidores da Biblioteca do IMPPG.

Dados sobre a biblioteca:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Bloco I, Sala i13, Prédio do Centro de Ciências da Saúde -  CEP 21941-902, Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ

Atendimento: Segunda à sexta-feira de 7h às 16h