inauguracao_biblio_ccs.png

Dia 8 de abril de 2024 foi um dia muito importante para a Universidade Federal do Rio de Janeiro(UFRJ) e para o Sistema de Bibliotecas e Informação (SiBI) com a reabertura da Biblioteca Central do Centro de Ciências da Saúde - CCS para a comunidade acadêmica , inaugurando o módulo 1 de sua restauração.

Na cerimônia de abertura estavam presentes, a reitora em exercício Cássia Tucci, o decano do CCS Luís Enrico Nasciutti, o deputado Glauber Braga, a coordenadora do SiBI Paula Mello e a pró reitora de Graduação Maria Fernanda Quintela. A chefe da biblioteca, Celeste velasco Torquato falou muito bem sobre o esforço coletivo da equipe na organização do grande acervo e dos novos espaços . Abre-se um novo ciclo marcado pela continuidade dessa restauração visando alcançar o potencial fantástico que essa equipe pode proporcionar à universidade num espaço adequado, digno e funcional.

Biblioteca Central do Centro de Ciências da Saúde - CCS

Responsável: Celeste Velasco Torquato

Telefone: (21) 3938-6716

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Site: http://www.bib.ccs.ufrj.br/site/index.html

Endereço: Avenida Carlos Chagas Filho, nº 373, Bloco L, CEP 21941-902, Cidade Universitária - Ilha do Fundão - Rio de Janeiro - RJ

Atendimento: Segunda a sexta-feira de 7h às 20h

Assuntos: Medicina, Nutrição, Enfermagem, Educação Física, Fitoquímica, Farmácia, Odontologia, Química de Produtos Naturais, Biologia, Dança, Gastronomia