Diretório de Revistas da UFRJ

Sobre o Diretório de Revistas:

O Diretório de Revistas da UFRJ é uma extensiva lista dos periódicos eletrônicos e impressos, correntes ou não, editados pela UFRJ.

Além de possibilitar uma visão abrangente dos títulos e suas respectivas áreas e institutos, nele podemos observar a ampla diversidade das linhas de pesquisa na universidade.

O acesso é livre e a lista é permanentemente atualizada.

Caso tenha informações adicionais ou queira atualizar endereços ou títulos, nos envie uma mensagem.

Caso possua uma revista e deseje abrigá-la no Sistema de Editoração Eletrônica de Revistas (SEER) da universidade, que disponibiliza conteúdos de forma aberta em nosso Portal de Periódicos, entre em contato.

Revistas por

Título          Centro/Unidade                   Área