Com a greve dos técnicos-administrativos em educação da UFRJ, algumas bibliotecas estão funcionando em esquema de plantão, enquanto outras aderiram completamente a interrupção de suas atividades. Lembramos que todos os usuários podem renovar seus empréstimos online através da Base Minerva e podem acessar a rede da UFRJ para utilização do Portal Capes através da Intranet.

Plantões das bibliotecas durante a greve dos técnicos-administrativos em educação da UFRJ

Biblioteca do Centro de Tecnologia - CT

De segunda à sexta, de 9h às 14h, para emissão de Nada Consta. O atendimento será através da porta dos fundos (junção dos blocos A-B-C, segundo andar). As demais solicitações e dúvidas devem ser enviadas pelo email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Biblioteca do Instituto de Química - IQ

Terças e quartas, de 10h às 18h.

Biblioteca da Escola de Química - EQ

Segunda à sexta, de 9h às 14h, para emissão de Nada Consta e devoluções.

Biblioteca do Pólo de Xistoquímica - Xisto

Biblioteca do Instituto de Física - IF

Quartas, de 9h às 12h, para emissão de Nada Consta.

Biblioteca do Instituto de Macromoléculas Professora Eloisa Mano - IMA

terças e quintas, de 9h às 15h, para emissão do nada consta. Qualquer dúvida, encaminhar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Biblioteca do Instituto de Microbiologia - Imicro

Biblioteca da Faculdade de Farmácia - FF

A biblioteca não aderiu à greve. Até dia 21/11 funciona em horário normal, de à sexta, de 8h às 17h. Após isso, fará um intervalo, que vai até dia 6/12, no qual funcionará de 9h às 15h.

Biblioteca BPDAV PEC / COPPE

Terças e sextas, de 11h às 16h.

Biblioteca Prof. Emérito Agrícola Bethlem - COPPEAD

Quartas e sextas, de 10h às 15h. / Qualquer dúvida, encaminhar email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional - IPPUR

Biblioteca do IPPUR, ainda em situação de organização de seu espaço físico, retomará suas atividades no dia 21/11. Durante o período da greve funcionará de nas terças e quintas, de 9h às 15h.

Biblioteca do Programa de Pós-Graduação em Geografia - PGG

Terças e quintas, de 9h às 15h, para emissão de Nada Consta.

Biblioteca José de Alencar da Faculdade de Letras - FL

A biblioteca da Faculdade de Letras funcionará em esquema de plantão:

13/11 - (segunda-feira) 9h às 13h e 16h às 19h

14/11 - (terça-feira) 9h às 15h

21, 22 e 23/11 - (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira) 9h às 13h e 15h às 18h

28, 29 e 30/11 - (terça-feira, quarta-feira e quinta-feira) 9h às 13h e 15h às 18h

Outras informações podem ser consultadas em: http://letras.biblioteca.ufrj.br/

Biblioteca do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais - IFCS

A biblioteca do IFCS aderiu à greve, no entanto, as solicitações de Nada Consta podem ser feitas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e as devoluções devem ser depositadas na caixa de devoluções localizada na entrada da biblioteca.

Biblioteca da Faculdade Nacional de Direito - FND

Segunda à sexta, de 10h às 19h.

Biblioteca do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas - CCJE

Segundas, quartas e quintas, de 9h às 16:30, para emissão de Nada Consta e devoluções.

Biblioteca do Centro de Filosofia e Ciências Humanas - CFCH

Terças e quintas, de 10h às 18h, apenas para emissão de Nada Consta.

Biblioteca do Instituto de Psquiatria - IPUB

Terças e sextas, de 9h às 14h. / Qualquer dúvida, encaminhar email para iO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Biblioteca Alberto Nepomuceno da Escola de Música

Segundas e quartas, de 9h às 13h, para emissão de Nada Consta.

Biblioteca do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social - PPGAS

Segunda à sexta, de 9h às 15h.

Biblioteca do Observatório do Valongo - OV

Segunda à sexta, de 10h às 16h.

Biblioteca do Polo de Xerém

Atendimento de segunda a sexta de 8h às 12h, excetos nos dias de atos convocados pelo SINTUFRJ.

Biblioteca do Campus UFRJ - Macaé

Plantões semanais, para emissão de "Nada Consta" e recebimento de livros. O próximo será no dia 22/11, de 11h às 13h.

Setor de Pessoal

Quartas-feiras, no horário de 11 às 14 horas, dentro do que foi elencado como prioridade.

* As deliberações e agendas a respeito da greve podem ser consultadas através do site do Sintufrj.