Na próxima quarta-feira, 02 de Dezembro, será realizada a terceira e última Roda de Conversa do SiBI/UFRJ  de 2020 e o tema deste encontro será Plataformas de Serviços: a 5ª geração de softwares para Bibliotecas.

.

Participam do evento Oberdan May (Universidade Estadual Paulista) e Miguel Amorim Neto (Universidade Federal do Rio de Janeiro)

A mediação fica a cargo do bibliotecário Tiago Murakami (Universidade de São Paulo).

A Coordenadora do SiBI/UFRJ, Paula Mello, faz a abertura.

Oberdan Luiz May (Analista de sistemas na Coordenadoria Geral de Bibliotecas da Universidade Estadual Paulista -UNESP)

Miguel R. Amorim Neto (Doutor em Informação e Comunicação em Saúde pelo ICICT/Fiocruz; Chefe da Seção de Informatização de Bibliotecas no SiBI/UFRJ)

MODERADOR: Tiago Murakami (Bibliotecário e Chefe do Departamento Técnico do Sistema Integrado de Bibliotecas da USP)

A live começa às 16h30 e será transmitida pelo canal no Youtube do Fórum de Ciência e Cultura.