Na próxima quarta-feira, dia 30 de junho, teremos a última "Rodas de conversa do SiBI" do primeiro semestre.

A próxima live terá como tema "Incentivo à leitura através das redes sociais"Para participar dessa roda de conversa teremos a presença de:

LUCIA MARIA DA CRUZ FIDALGO - bibliotecária, professora, escritora e contadora de histórias do Grupo Morandubetá.

ISADORA CRISTAL DE SOUZA E SILVA ESCALANTE - bibliotecária da Rede de Bibliotecas Comunitárias Baixada Literária em convênio com o Centro Comunitário São Sebastião de Vila de Cava (CECOM).

TATYANNE CHRISTINA GONCALVES FERREIRA VALDEZ bibliotecária do Colégio de Aplicação (CAP) da Universidade Federal do Rio de Janeiro e membro do Grupo de Pesquisa em Bibliotecas Públicas/UNIRIO.

A mediação da roda será conduzida por  FABIO OSMAR DE OLIVEIRA MACIEL, bibliotecário do Instituto de Matemática da UFRJ.

A abertura da live será feita por Paula Mello, Coordenadora do SiBI/UFRJ, a apresentação será feita por Eliane Ribeiro, chefe da Seção de Apoio Administrativo do SiBI.

A transmissão do evento será realizada a partir das 16h30, no canal do Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da UFRJ no YouTube.