A Comissão de Acessibilidade do SiBI estará presente no evento "Acessibilidade e Inclusão em construção no ambiente institucional universitário: desafios e atitudes" organizado pela Diretoria de Acessibilidade (DIRAC). A bibliotecária da Biblioteca do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) e membro da Comissão Sulamita Miranda participará da Mesa-redonda "Estratégias aplicadas a pessoas com deficiências no Ensino Superior" no dia 30/06 a partir das 10h.

O evento, que acontece de 29/06 a 01/07, tem por objetivo divulgar as ações realizadas pela DIRAC nesses quatro anos de atuação na área de acessibilidade na UFRJ e discutir as questões de atitude relacionadas às pessoas com deficiência e a inclusão no ambiente acadêmico e institucional.

As mesas de debate serão transmitidas no canal no Youtube da DIRAC. Para se inscrever para ter direito ao certificado de participação e conferir a programação completa acesse https://www.even3.com.br/acessibilidadenaufrj/.

Acessibilidade e inclusao em construcao no ambiente institucional universitario desafios e atitudes