bibliotecas_CCJE_2023.png

Aconteceu na tarde do dia 16 de novembro, o 3º Encontro das Bibliotecas do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas – CCJE.

O encontro foi organizado pelas bibliotecas  do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), Biblioteca do Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (COPPEAD), Biblioteca da Faculdade Nacional de Direito (FND) e Biblioteca do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR), e teve como objetivo a troca de informações entre as bibliotecas do CCJE e as divisões do SiBI e integração entre as equipes.

O evento foi realizado no auditório do Instituto COPPEAD de Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro e teve na abertura as falas do decano do CCJE, professor Flávio Martins, o diretor do COPPEAD, Otavio Henrique dos Santos Figueiredo e a Superintendente do CCJE, Alessandra Monteiro.

Participaram do encontro os servidores das divisões do Centro Referencial, da Divisão de Desenvolvimento de Bibliotecas e da Divisão do Processamento Técnico. Na ocasião, as diretoras de cada divisão apresentaram o SiBI, os produtos e serviços oferecidos, falaram sobre o andamento das atividades realizadas neste ano e também sobre os projetos futuros para 2024.