Já está disponível a programação completa do do V Seminário de Integração dos Técnicos Administrativos em Educação (SINTAE) - edição 2017.

Como lembramos, o SINTAE é o seminário anual coordenado pela Pró-Reitoria de Pessoal (PR-4) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) criado no intuito de compartilhamento e relatos de experiências dos técnicos da universidade e outras instuituições. Nessa quinta edição serão 191 trabalhos apresentados, 106 da provenientes de UFRJ e 85 de instuições das cinco regiões do país.

Além de participar de mediação, cerca de 15 técnicos das bibliotecas da UFRJ e SiBI apresentarão trabalhos.

A programação completa do seminário já está disponível online.

As incrições para ouvintes podem ser feitas no site do SINTAE ou durante o evento. A participação como ouvinte confere certificado de 20 horas que é válido para Capacitação.

O evento acontece entre os dias 2 e 6 de outubro no CCMN, Ilha do Fundão (Cidade Universitária).